terça-feira, 19 de janeiro de 2010

3


TERCEIRO CAPÍTULO
O Engano

13 de Maio, Sábado.

Reunião das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.



- Domingues é um homem de fé e de luta, com ideais nascidos das lutas; um teólogo e pastor totalmente envolvido com a luta e o sofrimento dos colombianos que vivem à margem da dignidade humana e da riqueza que está na mãos de pequena parcela da população, a exemplo da minoria rica da América Latina. É também conhecido pela sua coragem de colocar a utopia e o Evangelho de Cristo a serviço dos irmãos colombianos, dos excluídos e dos renegados pelo Governo elitista, entreguista e conservador do Sr. Álvaro Uribe, governo a serviço aos interesses dos Estados Unidos.

"Vamos a luta, pela liberdade da Colômbia e da América Latina"


- A libertação de Domingues é indispensável para se fazer o devido reparo ao malferimento dos direitos humana. Sua arbitrária prisão representa profundo retrocesso nos fundamentos do Estado Democrático de Direito e nos princípios de autodeterminação dos povos brasileiro e colombiano". Este era o clima em que vivia as FARC, logo que soube que o Brasileiro, braço da Farc, teria sido preso na Colômbia.

"Muito bem, vamos resgatar nosso companheiro, todos pela causa..."


-Temos que localizar onde foi preso um Brasileiro, vamos procurar todos os nossos informantes, e entraremos armados, onde ele estiver , vamos libertá-lo e traze-lo para o nosso aquartelamento.


- José, Suzana e Linhares, vão para região de Cartagena, tenho fontes que confirmam, que lá foi preso um brasileiro...


Em Breve Terceiro Capítulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário